Seja Bem vindo a nossa comunidade!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sábado de glória em companhia de Jesus Cristo no Jardim do Bosque

O cantor e pregador Mário Alves, esteve presente na comunidade do Jardim do Bosque, trazendo importantes ensinos da Palavra de Deus. Seu sermão contundente, levou muitos dos presentes à reflexão. Ele fez uma pergunta: A quem buscais? Fazendo alusão à passagem bíblica que mostra os últimos minutos de Jesus antes de ser levado preso. A turba cega pelo ódio escutou a pergunta feita pelo filho de Deus. A quem buscais? Buscamos a Jesus de Nazareth! reponderam eles.
A resposta de Jesus, Sou EU, foi seguida de um relâmpago de luz, tão forte que fez seus algozes cair de costas no chão. Porque aconteceu isto? Eles, os fariseus e os guardas, procuravam Jesus apenas e tão somente por meros interesses humanos.
Você amigo, não queira ser como aqueles que O buscam para satisfazer seus próprios interesses. Quer apreender a forma certa de amá-lo? Saiba então que Ele quer fazer de você um discípulo, por isso, lhe dá oportunidades de aprender a segui-lo por amor. Esta é a verdadeira atitude para seguir Jesus Cristo. Venha, não adie sua decisão. Faça hoje sua entrega total aos pés do Salvador e participe da eterna glória sem fim, prometida para você.
Mário Alves ao final da sua participação, cantou junto com toda a congregação, "A Jesus Prometo Ser Fiel". Suaves lágrimas rolaram pela face das pessoas ali reunidas, muitos dos presentes ficaram em profunda meditação, enquanto escutavam cada estrofe deste maravilhoso hino.

Nenhum comentário: