Seja Bem vindo a nossa comunidade!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Curso de Capacitação da IASD USB

Domingo 31 de janeiro de 2010, aconteceu o 1° Curso de Capacitação dirigido aos líderes dos diversos departamentos da IASD da União Sul Brasileira (USB).
Das 9h da manhã ao meio dia, integrantes de várias regiões do Rio Grande do Sul se reuniram, representando importantes departamentos como: Ministério da Mulher, Ministério da Juventude, Tesouraria, Administração, Ministério da Criança e do Adolescente, Escola Sabatina, Desbravadores, Mordomia, entre outros, na sede do Colégio Adventista Marechal Rondon, Porto Alegre.

Antes de começar o curso de capacitação, o presidente da IASD USB, pastor Moisés Mattos dirigiu a palavra a todos os presentes, reunidos no auditório do colégio, incentivando à preparação para a missão de todo cristão, a de proclamar entre as nações, a segunda vinda de Jesus Cristo em glória.

Projeto Impacto Esperança – Maio 2010 com o pastor Alejandro Bullón

O líder das comunicações pastor Laerte Lanza, convidou os presentes para o gigante evento espiritual, que será realizado no dia 15 de maio, no anfiteatro Pôr-do-sol em Porto Alegre, com a presença do Pastor Alejandro Bullón.

Ao final da apresentação, com ajuda de infográficos, ele mostrou claramente o avanço da obra no Sul do Brasil.

No termino do curso, muitos dos presentes, manifestaram sua satisfação, elogiando a qualidade dos cursos e também agradecendo a Deus pela sabedoria compartilhada.

Nenhum comentário: