Seja Bem vindo a nossa comunidade!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Noites de Louvor no Jardim do Bosque

Domingo 31, á noite, em culto animado e com a presença de muitas pessoas, entre elas crianças, a líder da IASD Jardim do Bosque, irmã Madalena, fez um sermão convidando os presentes a buscar a verdade, falando também, sobre a importância de se firmar nela com todas as forças do nosso coração. Momentos antes, a congregação elevou seu espírito para o alto, cantando hinos de louvor em honra e adoração a Deus. Irmão Adonir teve uma participação musical, em que a letra falava sobre como verdadeiramente deve ser o amor dedicado a Deus, como o de uma criança.
É muito impressionaste ver a mão de Deus, levando cada vez mais e mais pessoas, para assistir aos cultos realizados à noite, durante a semana.
Prezado amigo, você também pode convidar seus vizinhos, colegas e familiares, para estes momentos muito especiais, acredite, será muito recompensado por isto.

Nenhum comentário: