Seja Bem vindo a nossa comunidade!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

sábado, 8 de janeiro de 2011

Pastor Luiz Calos Damasceno da Silva faz pregação e convida duas visitas ao batismo

O sermão focou a história bíblica do leproso, que mesmo marginalizado em conseqüência da sua grave doença, foi a Cristo, quebrando todo tipo de barreiras, alcançando misericórdia, perdão e a cura definitiva. Se Deus fez isso com um leproso, o que não poderá fazer por cada um de nós.
Assim dessa forma o pastor Luiz Carlos Damasceno da Silva, pregou para a comunidade do Jardim do Bosque no sábado 08/01 em um dia de sol.
Ao final do sermão, Pastor Luiz fez um profundo apelo perguntando se no recinto haveria pessoas que gostariam de fazer um pacto com Cristo através do batismo. Duas pessoas que são amigos da comunidade, visivelmente emocionadas, se levantaram e com uma oração final foram abençoadas para que o propósito seja concretizado nos dias seguintes.
Pastor Carlos Damasceno da Silva, trabalha no distrito de Jaraguá do Sul -SC e veio acompanhado da sua esposa Lucimar Tavares e filhos, além de amigos e parentes.

Nenhum comentário: